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segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais anúncios localmente relevantes, menos trabalho


As campanhas locais são o foco para muitas empresas, ao obter rotas para procurar um número de telefone, mais pessoas buscam informações locais na web. Na realidade, mais de 20% das pesquisas no Google são relacionadas à localização, e as pessoas geralmente agem rapidamente em pesquisas locais. A pesquisa mostra que 88% das pessoas que pesquisam informações locais em seus smartphones agem em um dia.

Para ajudar a criar anúncios mais relevantes para os clientes locais, estamos apresentando uma nova melhoria das extensões de local. Agora, você pode inserir informações locais automaticamente, como cidade, número de telefone e código postal no texto do anúncio.

Como tornar os anúncios localmente relevantes
Se você estiver exibindo extensões de local, poderá usar a inserção de local para adicionar parâmetros locais ao título e ao texto do anúncio, URL de visualização e/ou URL de destino. Substituiremos dinamicamente o parâmetro em seu anúncio pela informação correspondente a sua extensão de local. Detectamos a localização com base na localização física do cliente ou nos locais geográficos pelos quais ele tenha demonstrado interesse.

Veja este exemplo de anúncio sem inserção de local. Então, você verá um exemplo de anúncio que usa a inserção de local no texto do anúncio e no URL de visualização. 


Anúncio sem inserção de local


Anúncio com inserção de local


O código usado no segundo exemplo é: “Encontre uma loja em {lb.city:Local} ou compre on-line - Entrega gratuita de pedidos feitos hoje.” para o texto do anúncio e “www.varejista.com/{lb.city:Local}” para o URL de visualização. 

É necessário ter extensões de local configuradas e em exibição para ativar a inserção de local. A inserção de local funciona mesmo que as extensões de local não sejam exibidas devido a outras extensões

Como simplificar o gerenciamento de campanhas
Ao usar a inserção de local, você não precisa mais criar vários anúncios para vários locais. Basta configurar as extensões de local, inserir os parâmetros, e a inserção de local fará o restante. 

“Tivemos muito sucesso ao personalizar manualmente nosso anúncio com informações locais para nossos principais mercados, o que nos mostra que os clientes querem resultados localmente relevantes quando se trata de um serviço como o armazenamento”, disse Chris Laczi, diretor de publicidade, Uncle Bob's Self Storage. “É por isso que estamos muito animados com a inserção de local. Ela simplifica a tarefa de criação de anúncios localmente personalizados para nossos mais de 400 locais. Além disso, esperamos que ela melhore muito a taxa de conversão desses anúncios.”

Para saber mais sobre a inserção de local e as extensões de local, acesse a Central de Ajuda. Esse recurso é suportado pela versão mais recente da API do Google AdWords. Além disso, o suporte ao AdWords Editor será lançado na próxima versão. 

Postado por Brett McLarnon, engenheiro de software.


Fonte: Blog Por dentro do Adwords

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